Home / Destaque / Suspeito de estuprar enteada é preso durante operação em Cavalcante

Suspeito de estuprar enteada é preso durante operação em Cavalcante

A Delegacia de Polícia de Cavalcante cumpriu, no dia 1º de outubro de 2018, mandado de prisão preventiva em desfavor de William Francisco de Torres, em desdobramento da Operação Lolita – Parte V, destinada à repressão de crimes sexuais nos municípios de Cavalcante e Teresina de Goiás. Willian é acusado de estuprar a sua enteada, então com treze anos de idade, por duas vezes, resultando em gravidez na adolescente.

Em sede de inquérito policial, Willian foi indiciado pela prática do crime de estupro de vulnerável, praticado em continuidade delitiva, com a incidência da majorante prevista no Código Penal Brasileiro, por ter resultado gravidez na vítima. Willian foi recolhido ao Presídio da Comarca local, onde permanece à disposição da justiça.

Sobre Direto da Redação

Veja Também

Inhumas – Operação “Route Malum” revela que vereador e ex, podem estar envolvidos em suposto favorecimento e fraude em licitações de transporte escolar

Espalhe por ai: A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.