Home / Destaque / Rotam prende líder de facção criminosa em Caturaí

Rotam prende líder de facção criminosa em Caturaí

Durante a ação, também foram apreendidos uma arma, porções de maconha, munições e colete balístico

Foto: Divulgação

Policiais militares da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) prendeu, na noite deste sábado (15), um líder de uma facção criminosa em Caturaí. Durante a ação, também foram apreendidos uma arma, drogas, munições e um colete balístico.

Segundo a Polícia Militar, Joelson Novais dos Santos, de 38 anos, foi encontrado após a corporação receber uma denúncia anônima de que um homem ostentava uma arma em uma festa na cidade. Quando os policiais chegaram no local, o suspeito tentou se esconder no interior da casa, mas foi abordado. Com ele, foi apreendido uma pistola Glock calibre 9mm com 2 carregadores municiados e Kit Rajada.

No carro de Joelson também foi encontrado meio tablete de maconha e um commprovante de endereço, que o suspeito confirmou ser sua residência. Na casa, os policiais encontraram mais dois tabletes de maconha, um veículo Peogeot produto de crime com placas clonadas, munições de calibres 12, 5.56 e 9mm e um colete balístico.

Depois de realizar a identificação do suspeito, os militares constaram que Joelson havia entregado identidade falsa e que, na verdade, ele é foragido do sistema prisional. Aos policiais, ele ainda afirmou que é membro de uma facção criminosa e que possui função de relevância dentro da organização. A PM, contudo, não divulgou o nome da organização criminosa.

O homem foi preso e encaminhado, juntamente com os materiais apreendidos, para a Central de Flagrantes de Anápolis.

Sobre Direto da Redação

Veja Também

Janayna Wollp e Wemerson Raio de Sol devem disputar Prefeitura de Itaberaí

Espalhe por ai: José Ronaldo e Walter Serra  também estão no páreo, assim como Jean ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.