Home / Destaque / Menina de 3 anos morre após ser atropelada por micro-ônibus em Nova Veneza

Menina de 3 anos morre após ser atropelada por micro-ônibus em Nova Veneza

Vítima chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Motorista disse que não percebeu o que tinha havido e ficou “surpreso” ao ser informado sobre acidente, dizem bombeiros.

Foto: reprodução – Entrada de Nova Veneza

Uma menina de apenas 3 anos morreu após ser atropelada por um micro-ônibus, em Nova Veneza, Região Metropolitana de Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima, identificada como Maria Cecília Gomes Peres, chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso aconteceu na noite de sexta-feira (14). Ainda de acordo com os bombeiros, após o atropelamento, o motorista não permaneceu no local. A Polícia Militar fez diligências e o encontrou.

Conforme os bombeiros, ele ficou “surpreso”, alegou que não tinha percebido o que havia ocorrido e, por isso, não parou. Ao saber da morte, ele ficou comovido e foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento.

G1 entrou em contato com a delegacia da cidade, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.

FONTE: G1 GO

Veja Também

Janayna Wollp e Wemerson Raio de Sol devem disputar Prefeitura de Itaberaí

Espalhe por ai: José Ronaldo e Walter Serra  também estão no páreo, assim como Jean ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.