Últimas Notícias
Home / Destaque / William Bonner dá entrada em documento para casar com Natasha Dantas

William Bonner dá entrada em documento para casar com Natasha Dantas

William Bonner está prestes a dar um passo a mais no relacionamento com Natasha Dantas: o apresentador deu entrada na papelada para se casar com a fisioterapia, segundo a coluna “Beira Mar”, da revista “Veja Rio”.

De acordo com a publicação, a habilitação de casamento foi protocolada no dia 6 de junho, no Quinto Registro Civil, cartório localizado em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. Separado de Fátima Bernardes desde agosto de 2016, Bonner é pai dos trigêmeos Laura, Vinícius e Beatriz, que serão as testemunhas do enlace do âncora do “Jornal Nacional”.

William e Natasha foram vistos juntos pela primeira vez em julho do ano passado. Discreto em relação à vida pessoal, o jornalista já publicou um clique romântico com a namorada na web.

Sobre Eduardo de Carvalho

Avatar
Eduardo de Carvalho é diretor geral do Portal da Época.

Veja Também

Preso jovem que bateu na ex-companheira; ele ainda ameaçou matar o próprio filho

Espalhe por ai: Os policiais civis lotados na Delegacia de Polícia (DP) de Piracanjuba, contando ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.