Últimas Notícias
Home / Destaque / Polícia Civil de Inhumas realiza Operação Caronte e prende acusado de mandar matar homem em 2017

Polícia Civil de Inhumas realiza Operação Caronte e prende acusado de mandar matar homem em 2017

Polícia Civil de Inhumas realiza Operação Caronte e prende acusado de mandar matar homem em 2017A Polícia Civil de Inhumas, realizou na manhã desta quinta-feira (21), a Operação Caronte que prendeu Welington Francisco da Silva, de 47 anos, acusado de ter mandado matar Washington Cordeiro de Faria, vulgo Cajú, de 40 anos, no dia 16 de julho de 2017, em Inhumas.Segundo as investigações, naquele dia, por volta das 10 e meia da manhã, Washington foi visto pela última vez entrando num veículo Gol da cor vinho que estava estacionado na porta da sua residência, na Vila América, e não mais foi visto. Dois dias depois, o corpo dele foi encontrado na zona rural do município.De acordo com o resultado das investigações, Washington era usuário de drogas e morreu em razão de dívida de drogas. O mandante preso hoje tem diversas passagens e a Polícia Civil continua na busca pelo autor do homicídio.

Posted by Delegacia De Policia Civil Inhumas on Thursday, June 21, 2018

A Polícia Civil de Inhumas, realizou na manhã desta quinta-feira (21), a Operação Caronte que prendeu Wellington Francisco da Silva, de 47 anos, acusado de ter mandado matar Washington Cordeiro de Faria, vulgo Cajú, de 40 anos, no dia 16 de julho de 2017, em Inhumas.

Segundo as investigações, naquele dia, por volta das 10 e meia da manhã, Washington foi visto pela última vez entrando num veículo Gol da cor vinho que estava estacionado na porta da sua residência, na Vila América, e não mais foi visto. Nove dias depois, o corpo dele foi encontrado na zona rural do município.

De acordo com o resultado das investigações, Washington era usuário de drogas e morreu em razão de dívida de drogas. O mandante preso hoje tem diversas passagens e a Polícia Civil continua na busca pelo autor do homicídio.

FONTE: PC DE INHUMAS

Sobre Eduardo de Carvalho

Avatar
Eduardo de Carvalho é diretor geral do Portal da Época.

Veja Também

Polícia Civil de Inhumas efetua prisão em flagrante de suspeito de matar a própria mãe

Espalhe por ai: Os Policiais Civis de Inhumas efetuaram a prisão de Lindomar Teixeira Alves ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.