Últimas Notícias
Home / Destaque / PC prende suspeito de abusar sexualmente de filha adolescente em Itaberaí

PC prende suspeito de abusar sexualmente de filha adolescente em Itaberaí

Menina tinha sido enviada para dormir com o pai no alojamento da empresa onde trabalhava, mas acabou sendo vítima de estupro. Ciente da denúncia, homem ainda ameaçou a companheira antes de ser preso

Homem foi detido por estuprar filha em alojamento de empresa em Itaberaí (Foto: reprodução/PC)

Suspeito de estuprar a filha de 13 anos de idade, Alexandre Crispim de Souza, 36 anos, foi preso em Itaberaí na última terça-feira (12). De acordo com relatos da vítima, o abuso ocorreu no dia 26 de maio, mas o caso só foi relatado à mãe no dia 1° de junho. Análise do Instituto Médico Legal confirmou o crime.

De acordo com a ocorrência, ciente da situação, a mãe da adolescente procurou o Conselho Tutelar da cidade, o qual, por sua vez, denunciou o homem à Polícia Civil. O abuso teria ocorrido durante visita da menina ao pai no alojamento da empresa onde ele trabalhava em Itaberaí.

De acordo com o Conselheiro Tutelar Ronaldo Cardoso, de Itaberaí, um dia antes, a menina estava na casa de uma irmã, no distrito de Santa Rita, a 14 quilômetros do município, e foi levada para ficar com o pai, que deveria dar abrigo para a noite e conduzi-la no dia seguinte ao distrito de Calcilândia, próximo à Cidade de Goiás, onde ela mora com a família.

“A irmã a deixou com o pai por volta das 18h porque não havia transporte público para sua cidade de origem. No entanto ela foi abusada pelo pai. Recebemos a denúncia da genitora e fomos orientados pela Polícia Civil de que deveríamos encaminhá-la ao IML, para que realizasse exame para comprovar a conjunção carnal”.

Conforme expõe a delegada Josy Alves, o caso ocorreu porque a mãe tinha que sair para trabalhar e não queria que a adolescente ficasse em casa sozinha, razão pela qual ela foi enviada para ficar com o pai.

“O caso ocorreu no dia 26/5, mas só foi revelado pela garota no 1°/6, quando a mãe – que ainda não sabia do abuso – a enviaria novamente para ficar com o homem. Como ela não queria ir, teve que contar tudo para a mãe, que alertou o conselho tutelar. Quando ele soube que havia sido denunciado, ameaçou a mulher, mas foi preso por infringir a Lei Maria da Penha e também pelo abuso”, reforça.

FONTE: https://www.emaisgoias.com.br/pc-prende-suspeito-de-abusar-sexualmente-da-filha-adolescente-em-itaberai/

Sobre Eduardo de Carvalho

Avatar
Eduardo de Carvalho é diretor geral do Portal da Época.

Veja Também

Cavalo fica preso em telhado e precisa ser resgatado por bombeiros em São Roque

Espalhe por ai: O Corpo de Bombeiros de São Roque (SP), atendeu uma ocorrência muito ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.