Últimas Notícias
Home / Destaque / Lucas Calil tem tarefa difícil e tenta mostrar serviço

Lucas Calil tem tarefa difícil e tenta mostrar serviço

O deputado estadual Lucas Calil vem a todo custo, tentando mostrar à que veio ao povo inhumense. Eleito sob o mantra de que é de Inhumas por ter família no município, fez inúmeras promessas de obras e benefícios ao povo e que não foram cumpridas, agora, a poucos meses das eleições, Calil que é candidato a reeleição, tenta de todas as formas, capitalizar ações publicas que acontecem no município a seu favor.

Nesta semana, Lucas Calil utilizou suas redes sociais para comunicar que havia “resolvido” questão pendente da nova sede do conselho tutelar de Inhumas, quando esta reportagem foi então apurar os fatos e constatou que o deputado na verdade, não teve participação nesta obra, sendo fruto de emenda parlamentar do deputado federal Roberto Balestra e construída em terreno da prefeitura municipal, ou seja, trata-se de recurso federal com administração da prefeitura e nada a ver com Calil.

Com forte atuação nas redes sociais, onde faz publicações rotineiras de sua vida pessoal e parlamentar, tem baixa produção legislativa, no parlamento, Calil se limita a manifestar apoio ao governo estadual, votando favorável aos projetos de lei que são enviados pelo palácio das esmeraldas. Como grande trunfo, Lucas Calil se intitula o pai da “lei da cota zero”, seu criador, o que não é verdade, uma vez que tal lei foi criada pelo ex-deputado estadual Frederico Nascimento na legislatura passada, onde Calil sequer era deputado.

Nas eleições de outubro, o deputado Calil terá forte concorrência em Inhumas, sendo um dos desafetos do Delegado Humberto Teófilo, agora pré-candidato a deputado estadual, teve participação efusiva para que Humberto fosse transferido e ainda, terá como adversário o ex-prefeito e ex-deputado José Essado, politico sério e comprometido com a causa do povo e com um histórico consolidado de grandes ações em favor de Inhumas.

E assim, o deputado Lucas Calil vai tentando mostrar à que veio, tarefa difícil.

Sobre Eduardo de Carvalho

Avatar
Eduardo de Carvalho é diretor geral do Portal da Época.

Veja Também

Preso jovem que bateu na ex-companheira; ele ainda ameaçou matar o próprio filho

Espalhe por ai: Os policiais civis lotados na Delegacia de Polícia (DP) de Piracanjuba, contando ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.