Home / Destaque / Eleição na Câmara: Leandro Essado, Clodoaldo Costa e Marcelo Vila Verde terão a chance de renovar a mesa diretora ou manter o grupo do Tumate no poder

Eleição na Câmara: Leandro Essado, Clodoaldo Costa e Marcelo Vila Verde terão a chance de renovar a mesa diretora ou manter o grupo do Tumate no poder

Sem nenhuma explicação aparente, vereadores antecipam eleição para escolha da “Mesa Diretora” que assumirá o comando da Câmara Municipal de Inhumas em primeiro de janeiro de 2019.

Exatamente o que você leu. A eleição para escolha da nova “Mesa Diretora” ocorrerá no dia 28 de junho (quinta-feira), segundo convocação do presidente Alessandro Valim (PSDB), há exatos três meses que antecede às eleições de 2018 e causando muita estranheza.

Segundo as informações de bastidores, as negociações seguem à exaustão entre os vereadores e se as opiniões de “corredores” se confirmarem, a base de apoio do vereador Tumate (PTB) poderá bancar o nome do vereador Bruno Braz (PDT).

O vereador Cido do Moto-Táxi (PV), admite que vá pleitear a presidência da Casa e já conta com o apoio dos vereadores Edvaldo Junior (PSB); Amélio Jácomo (PP) e do vereador recém-chegado Reginaldo Pacheco (PSL), além da possibilidade também de contar com o apoio do vereador Prof. Charles (PDT).

Com a perspectiva do vereador Cido do Moto-Táxi em angariar esses cinco votos, a responsabilidade de definir a eleição em favor do grupo do Tumate ou do Cido ficará a cargo dos vereadores do MDB, Leandro Essado, que também é presidente da sigla no município; do vereador Clodoaldo Costa e do vereador do PDT, Marcelo Vila Verde, que é do mesmo partido do ex-prefeito Dioji Ikeda.

Sobre Direto da Redação

Veja Também

Homem é preso após abastecer seu veículo e evadir do estabelecimento comercial sem pagar pelo combustível, em Araçu

Espalhe por ai: Na tarde desta segunda-feira, 08/04/19, a equipe de serviço do 40° BPM ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.