Home / Destaque / Polícia Civil localiza menina sequestrada em Caiapônia e prende suspeito

Polícia Civil localiza menina sequestrada em Caiapônia e prende suspeito

O local onde ela foi localizada ainda não foi informado pela polícia. O suposto autor do sequestro foi preso

Autor do sequestro da garota de nove anos em Caiapônia foi preso | Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil localizou na manhã desta quarta-feira (20) a menina de nove anos que estava desaparecida deste a última segunda-feira (18). De acordo com a corporação, a criança foi encontrada em uma propriedade rural, no meio de um matagal, em Bom Jesus de Goiás. O autor do sequestro foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil (PC) de Caiapônia.

O tenente Dayan Gomes, que estava empenhado nas buscas, disse que a criança foi encontrada bastante debilitada e chamava pela mãe a todo momento. Agora a criança será levada para o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames e, posteriormente, será encaminhada para um psicólogo.

De acordo com tenente, o suspeito chama-se Ezequiel Severino Mendonça e tem várias passagens por crimes, inclusive por estuprar a própria filha. Segundo a PC, antes do sequestro, o autor teria trabalhado na casa da família em uma obra. Após a prisão, ele foi encaminhado para a Delegacia de Caiapônia.

A garota de nove anos estava desaparecida desde segunda-feira (18). Uma testemunha disse que viu a criança dentro de um veículo. Desde o desaparecimento os familiares estavam em desespero por informações, já que a investigação da Polícia Civil foi mantida em sigilo.

FONTE: https://www.emaisgoias.com.br/policia-civil-localiza-menina-sequestrada-em-caiaponia-e-prende-suspeito/

Sobre Direto da Redação

Veja Também

Homem é preso após abastecer seu veículo e evadir do estabelecimento comercial sem pagar pelo combustível, em Araçu

Espalhe por ai: Na tarde desta segunda-feira, 08/04/19, a equipe de serviço do 40° BPM ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.