Home / Destaque / Diagnóstico DM: Caiado alcança 60% e levaria hoje no 1º turno

Diagnóstico DM: Caiado alcança 60% e levaria hoje no 1º turno

Pesquisa do Diagnóstico, contratada pelo jornal Diário da Manhã, traz novos números da disputa eleitoral em Goiás. O senador Ronaldo Caiado (Democratas) mantém a dianteira na corrida pelo Palácio das Esmeraldas com 41,1% contra 8,7% do governador José Eliton (PSDB) e 8,3% do deputado federal Daniel Vilela (MDB).

Com o resultado, Caiado alcança 60% dos votos válidos, 10 pontos a mais que o necessário para levar a disputa no primeiro turno. Na espontânea, o senador democrata abre grande frente de 18,20% contra apenas 4,1% de José Eliton e 2% de Daniel Vilela. 

FONTE: GOIÁS REAL

Sobre Direto da Redação

Veja Também

Homem é preso após abastecer seu veículo e evadir do estabelecimento comercial sem pagar pelo combustível, em Araçu

Espalhe por ai: Na tarde desta segunda-feira, 08/04/19, a equipe de serviço do 40° BPM ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.